Éramos Seis
Em Éramos Seis, Carlos briga com Inês por causa de Alfredo e leva invertida (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) resolveram passear com suas respectivas namoradas, mas o encontro saiu diferente do esperado. No capítulo de Éramos Seis desta quinta-feira (16), tudo acaba da pior maneira possível.

Como abordado anteriormente, o namorado de Adelaide (Joana de Verona) reacendeu sua antiga paixão por Inês (Carol Macedo) e investiu nela quando o irmão estava ausente.

Carlos percebe tudo e dispara: “Eu percebi a maneira como o Alfredo estava olhando pra você“. Depois de sua amada desconversar, o filho de Lola (Glória Pires) insiste e questiona: “Sei ler na cara dele o que está querendo. Mexer com tudo e com todos. Não é isso? Ele te provocou? Fala a verdade, pode dizer“.

Enquanto esperam o bonde para voltar para casa, Inês nega tudo com veemência: “Já disse que não“. O primogênito de Júlio (Antonio Calloni) então acusa: “Por que você está mentindo?“.

A filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) se chateia com a pressão e culpa Carlos pelo climão: “Está irritado com seu irmão, mas isso não lhe dá o direito de desconfiar de mim. Que coisa! Lembramos um pouco da infância, e só. Mas não adianta eu dizer. Por causa dessa sua rixa com ele, não se importa em me tratar mal e estragar a nossa noite“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA