Éramos Seis: Clotilde perdoa Almeida e casal passa a morar junto

Éramos Seis
Almeida (Ricardo Pereira) correrá para os braços de Clotilde (Simone Spodolare) após fim do casamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Após um período de muito sofrimento, Clotilde (Simone Spodolare) finalmente vai ver a sorte sorrir ao finalmente conseguir se acertar com Almeida (Ricardo Pereira) e os dois vão passar a morar juntos, em Éramos Seis.

Nos próximos capítulos, o vendedor vai tomar coragem e colocará um ponto final no casamento com Natália (Marcela Jacobina). Com o caminho livre, ele vai fazer uma visita a Lola (Gloria Pires) que vai incentivá-lo a procurar a sua irmã. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com o apoio da possível futura cunhada, o rapaz vai viajar rumo a Itapetininga, cidade do interior na qual Clotilde é originária, e onde voltou a morar após o nascimento de Chiquinho, seu filho fruto do relacionamento com o comerciante.

Ao chegar na casa da família, Clotilde vai perdoar o seu amado, e aceitará o seu pedido para que retornem a capital e passem a morar juntos. Porém, ela ainda vai guardar o segredo referente ao  bebê, deixando a criança com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch).

Antes disso, a presença de Almeida vai causar confusão durante o batizado de Chiquinho. A cerimônia ocorrerá em Itapetininga e o pai da criança vai aparecer de surpresa após viajar a cidade a pedido de Assad (Werner Schünemann) para levar cobertores às tropas da Revolução Constitucionalista de 1932.

Ao chegar, ele vai acabar encontrando Zeca, que estará a caminho do batizado, e se juntará ao funcionário de Emilia (Susana Vieira) chegando na igreja para o susto da irmã de Lola, que desmaiará pelo choque de ver o amante na sua frente.

Logo a moça será amparada pela família e vai culpar o calor quando recobrar a consciência. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) vai fingir que a irmã está, na verdade, emocionada por ter sido escolhida para ser madrinha da criança. 

Almeida, sem saber que é o verdadeiro pai de Chiquinho, vai pedir para segurá-lo. “Seu afilhado é mesmo lindo, Clotilde. Posso pegar ele um pouco mais? Levei um susto tão grande com seu desmaio que espero não ter passado minha tensão para o bebê”, dirá o vendedor a ex, que não esconderá a admiração ao ver a interação dele com o filho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com