Éramos Seis: Entre a vida e a morte, Afonso é alvo de nova armação de Shirley

Éramos Seis
Afonso correrá risco de morte nos próximos capítulos de Éramos Seis (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Afonso (Cassio Gabus Mendes) vai acabar sendo vítima novamente das armações de Shirley (Barbara Reis) nos próximos capítulos de Éramos Seis. O comerciante vai acabar sofrendo um atentado durante a Revolução Constitucionalista de 1932, em São Paulo.

O fato vai deixar Afonso entre a vida e a morte. De cama, o comerciante não será identificado entre as vítimas no hospital, pois chegou ao local sem nenhum documento que o identificasse. O desaparecimento vai fazer com que todos fiquem em estado de desespero querendo saber o paradeiro do homem.

Mais tarde, Lola (Gloria Pires) terá a ideia de publicar uma foto de Afonso nos jornais, na tentativa de alguém dar alguma notícia do seu amado. Ao ver a foto do comerciante no jornal, um funcionário do hospital vai ligar para o armazém e informar sobre o estado de Afonso.

Mas infelizmente quem vai atender a ligação será Shirley, que manterá, inicialmente, a informação em segredo, e ainda inventará que vai voltar para a Bahia, só que na verdade ela vai para o hospital ficar ao lado de Afonso.

Quando o comerciante acabar acordando, a primeira pessoa que vai ver é a Shirley. Neste momento, a mãe de Inês (Carol Macêdo) vai inventar que ela foi a única que se preocupou com ele. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox