Tanto para evitar conflitos com Emília (Susana Vieira), quanto pelo fato deles serem primos de segundo grau, Lola (Glória Pires) foi clara ao se manifestar contra o romance entre Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis.
VEJA ESSA
Mesmo com o pedido, o casal continua apostando no tórrido romance às escondidas, se encontrando sempre que possível. O local da vez foi a casa da própria ricaça, tia de Lola.
Alfredo pôde dormir na casa de Emília, devido ao fato da “sogra” ter ido a Itapetininga buscar a filha Justina (Julia Stockler). No entanto, o plano de Adelaide é fadado ao fracasso, pois Lola resolve visitar a tia.
A mãe de Carlos (Danilo Mesquita) vai à mansão, é anunciada por Higino (Thiago Justino) e entra porta adentro, justamente no dia que o casal dorme junto.
Ao adentrar o recinto, Lola flagra Alfredo e Adelaide tomando café da manhã juntos e se choca com o que vê: “Alfredo!? Você dormiu aqui!?“. O flagra acontece a partir do capítulo desta terça-feira (31).
Carlos se decepciona com Alfredo
Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) sempre teve suas diferenças com Alfredo (Nicolas Prattes), devido aos diferentes tipos de conduta. Essa distância tende a aumentar, devido a uma descoberta chocante.
O namorado de Adelaide (Joana de Verona) trabalha na oficina de peças de Osório (Nicola Siri), mas é surpreendido com sua demissão. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele conta sua mãe que não está mais no emprego, mas sem descrever o ocorrido.
Lola (Glória Pires), desconfiada dessa saída repentina, pede à Carlos que converse com o empregador de seu irmão: “É que estou com uma cisma de que Alfredo pode não ter contato a verdade. Será que ele andou faltando ao serviço? Ou, com esse gênio terrível, será que maltratou algum cliente?“.
Mesmo sem muita vontade, o filho do falecido Júlio (Antonio Calloni) tira satisfações com Osório, que logo dispara: “Ele não contou por que foi demitido? Claro que não contou, o moleque“. Carlos rebate o empresário: “O senhor vai me desculpar, mas Alfredo é meu irmão, veja como fala dele“.
“Vou lhe contar porque mandei seu irmão pra rua, e aí me diz se tenho ou não tenho razão de chamar ele de moleque, safado, bandido“, diz o dono do estabelecimento, revelando que Alfredo roubava peças da oficina para revender. Carlos fica chocado com a descoberta, que virá à tona nos próximos capítulos.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.