Éramos Seis
Olga apresenta Zeca para tia Emília, em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

Enquanto não arruma o partido dos sonhos, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se ajeita com Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis. Apesar de caipira, como gosta de rotulá-lo, sendo motivo de vergonha para ela, é o que tem no momento a sua disposição. 

Com o plano de conquistar a confiança de sua tia Emília (Susana Vieira), ela decide apresentar o namorado à ricaça, que, de maneira surpreendente, acaba por ficar encantada com o rapaz. 

Nos próximos capítulos da trama das 18h, o farmacêutico vai ficar vislumbrado com a imponência do casarão, mas a irmã de Lola (Gloria Pires) trata de alertar o namorado. “Não vá falar bestagem!”, repreenderá.

Após serem devidamente apresentados, Emília se mostra impressionada com o nome de batismo do profissional de saúde, que aposta ser de família ilustre. “Eu faço estudos de árvores genealógicas das famílias, por isso estou lhe dizendo”, revelará. 

“Temos um rapaz importante aqui! Sua mãe deve estar muito feliz, não é, Olga?”, completará a tia, deixando Olga surpresa e vai pegar a prima Justina (Julia Stockler) para passear no jardim.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos