Maisa
Maisa Silva foi contestada por Gloria Maria (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Maria surpreendeu a todos com uma espécie de “lição de moral” na apresentadora Maisa Silva após um “mal entendido”. Tudo começou quando a jornalista comentou uma publicação da jovem, que dizia ter vontade de entrevistá-la.

A contratada da Globo disse que “adoraria” e Maisa entendeu que ela estava “se convidando” para ir ao seu programa. Ao declarar que a Globo não tem liberado seus artistas, Gloria Maria fez questão de desmentir a adolescente em público.

Após o mal estar, ela foi questionada sobre o assunto em entrevista ao “TV Fama” e foi direta: “Ela publicou no Instagram que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu a acho maravilhosa, respondi no próprio Instagram: ‘Olha, eu adoraria'”.

“Aí quando eu li que eu que tinha me convidado para ir no programa dela, disse: ‘Olha, não foi bem assim. Não me convidei’. Mas ela é uma menina, é maravilhosa. Eu só coloquei isso porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras”, disparou.

“Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, mas é de pequeno que a gente aprende. Como ela é muito menininha, achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante que nosso desejo”, disse.

E ainda deixou claro: “A gente tem que falar a verdade. Eu ensino a verdade para as minhas filhas e ela tem idade para ser minha filha. Como eu ajo com as minhas filhas, agi com ela. Falar a verdade é a coisa mais linda do mundo”.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA