Éramos Seis: Zeca de homem-bala e volta de Shirley agitam trama

Éramos Seis

Zeca (Eduardo Sterblitch) se arrisca como homem-bala de circo em Éramos Seis (Imagem: Divulgação / Globo)

Exibido no último dia 24, o centésimo capítulo de Éramos Seis marcou por trazer novas reviravoltas para a trama. No núcleo de Itapetininga, Zeca (Eduardo Sterblitch) está cansado de lidar com a cobrança de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e de não poder suprir as necessidades dos filhos, por estar desempregado. Ele, então, decide aceitar a proposta de Sinval (Gillray Coutinho) para ser o homem-bala do Circo Vintém.

Esperto, Zeca estimula a população a fazer uma aposta sobre se ele terá ou não coragem de ir até o fim, tudo planejado, com a exceção de avisar a família. Ao chegar ao circo, a família do contador fica atônita ao vê-lo já dentro do canhão.

“Gravamos essa sequência há pouco mais de um mês. Não usei dublê, mas também não fui lançado por um canhão. Houve um salto, houve a queda na rede, tudo. Só não houve o canhão, não teve perigo de vida. Cheguei a me ralar, mas deu tudo certo”, revelou Eduardo Sterblitch. 

Já em São Paulo, Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) estão prestes a revelar aos filhos sobre seu namoro. A seu pedido, ela fez um bolo de maçã para o aniversário de Inês (Carol Macedo). Todos reunidos, Afonso se prepara para o anúncio quando é interrompido por Shirley (Barbara Reis), que surpreende a todos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.