Erasmo polemiza em A Fazenda 2021 e insinua que gays não são homens

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Erasmo faz comentário polêmico (Imagem: Reprodução / Playplus)

Erasmo Viana parece estar disposto a deixar o confinamento de A Fazenda 2021 com todos os tipos de cancelamentos nas costas, inclusive sob acusações de homofobia.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A polêmica mais recente na qual ele se envolveu foi por conta de um comentário sobre Rico Melquiades, ao dar a entender que o peão não é homem por conta da sexualidade.

Em conversa com Gui Araújo, ele começou dizendo: “O Rico tem que ir pra roça hoje, sem voltar como fazendeiro, sem nada”. Gui, então, afirmou que não acredita em sua eliminação.

“Ah! Não sei, cara. Se for ele, a Tati e mais um forte… não sei, não”, rebateu Erasmo. “Quem é o forte?“, perguntou Gui. “Ah! Sei lá, o MC Gui”, afirmou Erasmo, que debochou em seguida.

“Aí o Bil indica eu ou o Gui. E o Rico, se for homem… se for homem, não, né?”, prosseguiu Viana, em tom de deboche, completando em seguida: “Se tiver palavra, puxa a Tati.”

Apesar de falar mal de Rico pelas costas, o modelo brincou recentemente com o influencer, que jogou uma cantada daquelas para ele.

“Vai aonde?”, questionou o famoso da internet. “Reservado”, respondeu Erasmo. “Quer que eu vá junto?”, questionou o humorista, que foi surpreendido com a resposta: “Quero!”.

Imediatamente, ele não pensou duas vezes e reagiu: “Não diga que quer, que eu vou”. Mas o modelo passou a se esquivar, dizendo: “Não pode”. E Rico retrucou dizendo que pode.

No final das contas, Erasmo acabou entrando sozinho e Melquiades comentou com a colega: “Lindo demais, né?”. Apesar disso, Viana está enfrentando uma polêmica daquelas por expor sua ex-mulher.

Em uma conversa com Tati Quebra Barraco, ele revelou a razão do fim do seu casamento com Gabriela Pugliesi.:

O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus“.

Na sequência, o peão falou sobre a dificuldade que os dois passaram para tentar engravidar:

A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”.

“A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando”, lamentou.

Ela é super saudável, eu sou super saudável, a parte espiritual também super em dia, a gente alinhado para caramba. Mas essas coisas, velho, é coisa de Deus, não tem outra explicação porque assim. […] A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a Ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso”, contou Erasmo Viana, que ainda revelou:

“A gente ainda tem cinco embriões congelados, por lei a gente só pode descartar depois de três anos. Então, a gente estava passando por esse processo, a gente fazia a inseminação, só que eles falam que Deus tem que colocar o embrião no óvulo. […] A gente estava forçando a situação que não era para acontecer”. 

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›