Erasmo Viana cria climão durante participação no Hora do Faro

Erasmo Viana
Erasmo Viana foi eliminado nesta semana do reality (Imagem: Reprodução / Record)

Erasmo Viana causou um verdadeiro climão durante o Hora do Faro. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sétimo eliminado de A Fazenda 2021 deu respostas nada agradáveis aos jornalistas que estiveram na atração.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A começar, o baiano se irritou ao ouvir que teria sido convidado para integrar o elenco do reality por ter se casado com Gabriela Pugliesi. Sem papas na língua, ele disparou: “Eu não sou um nada, eu tenho uma história”.

De acordo com a publicação, em outro momento da gravação, o influenciador se negou a responder à pergunta a respeito da contratação da equipe de Juliette para cuidar das suas redes sociais. Segundo ele, apenas uma das 30 pessoas que trabalhavam com a ex-BBB foi contratada.

Questionado se realmente teria pago R$ 30 mil para os profissionais cuidarem de suas páginas na internet, Erasmo disparou: “Não te interessa”.

Assim que deixou o programa, o baiano logo foi avisado de algumas atitudes polêmicas que teve dentro do confinamento. Entre eles, o influenciador foi alertado sobre as declarações que deu a respeito de Érika Schneider, com quem se envolveu antes do programa.

Sobre a situação, durante o ao vivo da Cabine de Descompressão do PlayPlus, que aconteceu na madrugada da sexta-feira (05), ele se justificou:

“Eu conversei com ela e falei: ‘cara, é melhor a gente não se envolver, cada um faz seu jogo e tal’. O que aconteceu foi o seguinte, eu me decepcionei com algumas atitudes dela dentro do jogo. Com alguns posicionamentos e algumas atitudes dela. Eu já tinha uma opinião sobre a pessoa da Érika e eu acho que, talvez, tenha sido um erro expor isso”.

O influenciador Lucas Maciel, então, relembrou: “Que você comentou que achava ela rasa, vazia...”. “É, eu achava ela superficial, que ela não sabia argumentar em algumas ocasiões, achava o posicionamento dela raso e, assim, é uma opinião que eu tenho”, respondeu o baiano.

A atriz Lisboa, então, quis saber: “Você ainda tem essa opinião ou mudou?”. Foi então que Erasmo soltou o verbo e revelou:

“Cara, como você quer que eu mude uma opinião? Eu não tô arrependido do que eu falei. Eu conheci a Érika – como falei, ela tem muitas qualidades -, mas ela tem muitos defeitos, assim como eu tenho. O fato de eu expor isso, cara, se as pessoas não conseguem ouvir certos tipos de opinião, me desculpa, mas tem muita gente que tem opiniões ruins em relação a mim e eu vou aceitar, mas nem por isso eu sou machista”.

“Acho assim, posso ter tido comportamentos que me levaram a ter esse tipo de opinião, mas você dar uma opinião sobre uma pessoa, não te caracteriza como aquilo. O fato de eu achar que ela realmente é superficial em algumas atitudes, em alguns assuntos, não significa que eu sou machista, na minha opinião. Se o público acha isso, realmente eu tenho que rever alguns conceitos. Mas, eu expus, fui verdadeiro, comentei com duas ou três pessoas“, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›