Eriberto Leão
Eriberto Leão revela significado da “mão com chifre” (Imagem: Reprodução / Multishow)

Eriberto Leão desvendou o mistério do “chifrinho” de metal feito com as mãos pelos fãs de rock. O ator, em entrevista com a ex-BBB Ana Clara, na cobertura do Multishow para o Rock in Rio, teve um “insight” sobre o gesto e contou o seu significado. O momento se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

O rock ‘n roll faz você questionar, o rock ‘n roll te salva. Não é à toa que ele tem esse símbolo, que pouca gente sabe o que significa“, avisou o galã. Curiosa, a repórter questionou: “O que? Me conta…“.

É o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio“, explicou Eriberto. “Mas o positivo é quem domina, porque o universo está em expansão constante. Pós-Big Bang, o universo expande. O Big Crunch [o Grande Colapso], que seria o Big Bang ao contrário, não é mais considerado pelos físicos”, continuou.

Então, a gente está em expansão constante. São os prótons, que se expandem, é o positivo. O elétron contrai, é o negativo. Então o rock n’ roll é o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Por que negar o negativo, ha-ha, é burrice“, finalizou.

O global esclareceu que teve a iluminação sobre o assunto quando  interpretava Jim Morrison no musical Jim. “Isso veio de alguma conexão com ele, com William, Blake, com as influências da contracultura. O rock n’ roll é muito mais do que música“, exaltou.

Tem gente que vai criticar: ‘O cara tá viajando? Não, se não tivéssemos essa postura, não teríamos as grandes invenções que revolucionaram a nossa civilização“, comparou. “Então, vamos respeitar a viagem de cada um, respeitar o próximo, a opinião de cada um e prestar atenção, porque ninguém é senhor da verdade, muito menos eu“, argumentou Leão.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos