Hotel onde ocorreu acidente com MC Kevin toma atitude após morte do cantor

MC Kevin
Hotel onde ocorreu acidente com MC Kevin surpreende com atitude após morte do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

O hotel onde MC Kevin estava hospedado quando se acidentou prestou uma singela homenagem ao cantor na última terça-feira (18).

O edifício, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, conforme imagens registradas pelo programa Cidade Alerta, da Record, teve a letra “K” estampada em sua fachada.

O efeito foi conseguido com a colaboração dos hospedes, que permitiram que as luzes das sacadas do prédio fossem acionadas para formar a inicial do nome do músico.

O artista morreu na noite do último domingo (16) após cair do quinto andar do hotel em questão. Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, chegou a ser socorrido em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A notícia foi confirmada em comunicado enviado pela Secretaria de Saúde do Rio. O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar.

Em seguida, porém, a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do 5º andar. Depois da queda, MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Há duas semanas, o músico havia se casado com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Inclusive, eles estavam juntos no último show que o MC fez, que ocorreu no sábado (15).

Em uma das versões sobre o acidente com o cantor, a modelo fitness Bianca Dominguez explicou que o famoso “não aguentou se pendurar” do lado de fora do local e sofreu a queda. A revelação foi feita pela moça ao jornal O Globo.

Bianca relatou que estava com Kevin no quarto 502 do hotel, onde eles mantinham relações sexuais. A modelo explicou que o cantor passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. “Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo“, lamentou.

A publicação informou também que Bianca estava hospedada em outro hotel no Rio de Janeiro desde o dia 11 e conheceu o funkeiro e amigos dele na praia. Eles beberam e fumaram maconha em um quiosque. Em seguida, a modelo subiu para o quarto com Kevin e Victor Elias Fontenelle.

Veja:

Hotel onde ocorreu acidente com MC Kevin surpreende com atitude após morte do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›