Érica Reis contou detalhes de um momento conturbado de sua vida envolvendo o ex-namorado, Edu Guedes, atualmente apresentador do The Chef, da Band.
VEJA ESSA
A apresentadora da RedeTV! revelou em entrevista a Maurício Meirelles que teve sua vida invadida por hackers e por um momento pensou que foi algo arquitetado pelo ex-companheiro.
Tudo começou quando Érica atendeu uma pessoa que se passava por sua fã, mas na verdade era um hacker. “Entrou no meu WhatsApp, nas minhas contas, tirou foto minha no meu laptop. Sabia a roupa que eu estava indo ao dentista”, falou.
A apresentadora revelou que Gabriela Prioli recebeu uma mensagem dizendo que o marido era um alvo amoroso. Em busca de uma compreensão sobre tudo, Érica cogitou que era uma armação do ex-namorado.
Ela não citou Edu Guedes, mas deixou claro que era um apresentador que trabalhava na esma emissora. “Recebia fotos da atual dele e ele recebia fotos minhas. Quando eu comecei um novo relacionamento, até minha cunhada e o marido dela receberam mensagens do hacker”, recordou.
Após telefonema, Érica Reis e Edu Guedes se unem contra suposta fã
Na entrevista, Érica explicou que depois de quatro anos do fim do relacionamento, o ex telefonou e os dois colocaram os pingos nos is sobre toda a situação enfrentada por causa do hacker.
Como resposta pela gravidade da situação, os dois se uniram em um inquérito policial contra a perseguição da fã. Até o momento, o caso não foi resolvido.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].