A Fazenda 2022: Aliados de Thomaz Costa fazem planos para colocá-lo na quinta roça

Matheus Henrique Menezes

18/10/2022

A Fazenda 2022

Thomaz Costa pediu para os aliados de A Fazenda 2022 o colocarem na roça (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mais de uma vez, Thomaz Costa pediu para ser colocado na quinta roça de A Fazenda 2022, já que quer que o público o elimine do reality show. Em sua ausência, os aliados já fizeram alguns planos de como executar essa ordem.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Shayan Haghbin sugeriu salvar toda a galera do “grupo B” no Resta Um e deixar o ator por último, de uma forma óbvia; mas deixou claro que não vai obrigar a antepenúltima pessoa a fazer isso.

Em contrapartida, Deborah Albuquerque se mostrou contrária a ideia de ter que salvar Pétala Barreiros ou Deolane, já que arriscou dizer que Lucas Santos pode salvar Thomaz.

A ruiva reforçou o fato que não tem nenhuma afinidade com os integrantes do “grupo A”, assim como com o ex-Carrossel, que já pertenceu a esse time.

Ao retomar a palavra, o iraniano também veio com a ideia de começarem salvando André Marinho, que passaria a bola para Iran Malfitano e assim ficaria tudo mais fácil.

Plano de Thomaz não é unanimidade entre o “grupo B” de A Fazenda 2022

Alex Gallete mostrou que estava totalmente impaciente com esse cenário e, anteriormente, já sinalizou que não aprovou o plano.

Mais tarde, Bárbara Borges se chocou ao lembrar que Thomaz Costa quer se colocar pra sair da disputa por R$ 1,5 milhão, quando teria chances de voltar como fazendeiro.

Por fim, Iran explicou que o artista já prometeu que, se estiver na Prova do Fazendeiro, vai entregar a prova para um dos aliados, propositalmente.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.