Erick Jacquin surpreende e chama bolo de Fafá de Belém de “inferno” no MasterChef

Erick Jacquin
Erick Jacquin surpreendeu com comentário sobre prato de Fafá de Belém (Imagem: Divulgação / Band)

O MasterChef Brasil, da Band, voltou a virar assunto nas redes sociais nesta terça-feira (10) por causa de uma atitude de Erick Jacquin. Tudo aconteceu quando ele fez um comentário sobre um prato de Fafá de Belém no Caixa Misteriosa.

Ontem, a cantora caprichou no pedido para os competidores: um bolo savarin. A paraense deixou até mesmo os jurados surpresos, principalmente o chef francês.

“Uma amiga da minha mãe fazia. Nunca mais encontrei, lembro que era um bolo que só fazia no Natal porque era muito caro, tinha frutas cristalizadas, frutas secas e a gente não podia comer muito porque tinha bebida”, explicou a cantora.

A receita precisou ser preparada pelos cozinheiros Natan e Hendrick. “Quem pegou o inferno do bolo da Fafá de Belém? Aonde que a Fafá pegou isso? É muito difícil, quase impossível”, questionou Erick Jacquin.

Em seguida, ele tentou dar uma luz aos competidores: “O savarin é um babá ao rum. O que é isso? Um biscuit que se faz com fermentação, depois entra dentro de um xarope com rum, servido com um creme, com fruta e fruta cristalizada em cima. É muito difícil. Vamos agradecer a Fafá. Obrigado”.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com