Erick Jacquin surpreende Lula e Emmanuel Macron com declaração em encontro inesperado

Erick Jacquin
Erick Jacquin tem encontro fora da agenda com Lula e Emmanuel Macron (Imagem: Divulgação / Band)

Um encontro inesperado foi visto e registrado em Brasília nesta semana. Erick Jacquin, jurado do MasterChef, da Band, conseguiu trocar algumas palavras com os presidentes Lula (PT) e Emmanuel Macron. O momento rendeu um agradecimento por parte do chef de cozinha francês.

Numa rápida passagem por um dos eventos do Palácio do Planalto, o contratado da Band conseguiu pegar os dois políticos ao mesmo tempo e comentou sobre sua alegria pela volta da amizade entre Brasil e França, depois de quatro anos de troca de farpas entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e Macron.

Visivelmente feliz com a reunião bilateral, Erick Jacquin extravasou diante da imprensa. “Presidente, os dois presidentes… Eu estou muito feliz que vem aqui hoje a França, [que] se reconciliou com o Brasil, porque são dois países maravilhosos”, disse.

Na pressa dos dois líderes para o cumprimento da agenda, só deu tempo de alguns agradecimentos. “Vocês estão de parabéns. Estão de parabéns. Obrigado”, agradeceu o apresentador do reality culinário.

Erick Jacquin em encontro com presidentes ocorre após episódio da GloboNews

A presença do presidente francês no país contou com uma grande participação de nomes da imprensa, como no caso de Daniela Lima. A jornalista da GloboNews acabou envolvida diretamente numa situação curiosa entre os dois políticos.

A âncora do canal de notícias da Globo mostrou alguns memes da visita de Emmanuel Macron no país. Enquanto o presidente do país europeu se mostrou feliz com a repercussão, Lula não escondeu o susto pela enorme visibilidade alcançada.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].