Érico Brás e esposa participam do Caldeirão logo após separação conturbada

eriko bras Kênia Maria
Eriko Brás e Kênia Maria estão separados (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ex-apresentador do Se Joga, na Globo, Érico Brás participou do Caldeirão deste sábado (20) com a sua então esposa, Kênia Maria. No entanto, horas antes do programa ir ao ar, eles se separaram.

A gravação foi feita há algumas semanas, mas coincidentemente, foi ao ar bem no dia do término. A notícia da separação foi dada pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Ela, vale lembrar, é defensora dos direitos humanos e o término não aconteceu de forma amigável. Segundo a sua assessoria, inclusive, ela optou pelo divórcio litigioso e entrarão em outras medidas judiciais.

O casal estava junto há nove anos, mas chegou a colocar um ponto final em 2019. Entretanto, eles reataram em 2020, quase um ano depois. Os motivos das duas separações não foram informados.

Juntos, os dois são pais de Matheus e Gabriela.

Érico Brás apresentava o Se Joga

Lançado em setembro de 2019 como substituto do Vídeo Show, o Se Joga padeceu até sair do ar, em março do ano passado.

Na época, a Globo usou da pandemia de Covid-19 para sumir com o programa de Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil – que sofria derrotas para A Hora da Venenosa, atração da Record.

Reformulado, o Se Joga voltou ao ar em março, as voltou a sai do ar logo depois. Em entrevista ao portal Metrópoles, Érico Brás havia comemorado a volta do programa após as mudanças.

Ele voltou atuando como como repórter, enquanto Fernanda comandava o estúdio e Fabiana, por sua vez, ficou de fora.

Foi maravilhoso. A gente está batendo a concorrência e somos líderes de audiência no horário. Isso é algo que nos deixa muito feliz. A gente merece ser feliz com esse programa”, ressaltou, completando:

Mudamos o formato, deixamos em um tom mais abaixo do que era, até por conta do momento que estamos vivendo… Enfim, vida longa ao ‘Se Joga’”.

Érico também aprovou as mudanças pelas quais o programa passou, do conteúdo à exibição.

Ficou mais tranquilo porque quando você tem um programa diário, você tem que trazer novidades sempre, o que é uma força-tarefa muito maior. Não que agora não seja. […] Mas temos acertado e isso tem deixado a gente tranquilo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›