Erika Januza é tatuada pelo próprio namorado e compartilha resultado na internet

Érika Januza
Namorado de Erika Januza faz tatuagem na atriz e ela mostra o resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Erika Januza usou seu perfil no Instagram para compartilhar o resultado de uma tatuagem feita pelo próprio namorado, Juan Nakamura. Na região do tornozelo, a atriz decidiu fazer uma homenagem aos seus cãezinhos.

Obrigada por eternizar meus amores peludos, meu amor. Você sempre arrasa com seus clientes, comigo não foi diferente. Estou muito feliz com esta pequena loucura! Oh, tattoo! Ele ganhou produtinhos e eu corri e aproveitei”, escreveu ela, acompanhado de um vídeo de todo o processo.

Os fãs ficaram encantados com o desenho. “Ele mandou muito bem”, destacou um admirador. “Que lindeza vocês dois”, complementou outra, elogiando o casal.

Cabe lembrar que, recentemente, os dois deram detalhes sobre o início do romance em entrevista à revista Glamour. Como eles vivem praticamente juntos, foram questionados se já falam em um possível casamento.

“Opa! Conversamos sobre qual look vamos usar no dia, por exemplo. Ele me fala que vai casar de tênis e eu digo: ‘Não vai usar isso, não’. Eu quero um vestido de princesa. Mas o futuro a Deus pertence. Conversamos sobre filhos também porque minha cabeça começa a fazer as contas“, disse a atriz.

Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vem neuras como: ‘Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho‘”, desabafou a global.

Na sequência o rapaz afirmou: “Erika sempre vem com essas preocupações. Eu também procuro mostrar o meu universo para ela. Ela já está estabilizada e eu ainda estou conquistando as minhas coisas, mas não estou namorando para perder tempo“.

Apaixonado, o filho de Carol Nakamura destacou: “Eu estou com você porque quero estar, quero somar, você é muito especial”.

Sobre o início do namoro, o casal revelou que tudo começou no elevador do prédio em que moram no Rio de Janeiro. “Confesso que achei ele bonito, mas nunca tive segundas intenções porque na minha cabeça ele era muito novo”, explicou Januza.

No entanto, em um baile de Carnaval, os dois se deram uma chance. “Eu geralmente sou aquela pessoa que fica se controlando nos eventos. Nesse dia, decidi me libertar. Estava bebendo e dançando e aí vem ele me tentar. Pensei: ‘Ah, ninguém vai ver. Ele é novo, mas é maior de idade’“, lembrou a artista.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›