Erika Januza revela medo ao anunciar namoro com filho de Carol Nakamura

Érika Januza
Érika Januza comentou sobre namoro com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para marcar a estreia de Arcanjo Renegado, na Globo, Érika Januza falou sobre sua participação na série. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz acredita na maior popularidade da produção, com a exibição na TV aberta.

“Apesar de ter sido muito assistida, nem todo mundo tem acesso ao streaming. Teve gente da minha família que não viu, por exemplo”, contou Érika, que celebrou o fato de um maior público poder ter acesso à produção:

“E é uma história que fala com a realidade de muitas famílias, mulheres e homens que perderam seus companheiros enquanto eles trabalhavam. Me emocionei assistindo no Globoplay e acho que vai mexer com o público da TV”. 

Na série sua personagem é viúva de um policial, morto em serviço e que se desdobra para cuidar do filho doente. O sucesso da produção resultou numa segunda temporada, além de uma nova série de José Junior, mesmo autor de Arcanjo Renegado, para a plataforma, que ainda está em produção.  

Já as gravações dos novos episódios foram adiadas em decorrência da pandemia de Covid-19 e, segundo Érika, estão previstas para serem retomadas ainda no primeiro semestre do ano. Ela conta que chegou a fazer preparação remota, mas com a piora da situação os planos foram adiados:

“Recentemente, recebi uma ligação indicando que vamos retomar. Como nos novos episódios estará tudo diferente para ela, muda tudo para mim também. A preparação terá toda uma parte física e de treinamentos específicos. Tanto que criei coragem e voltei para a academia”. 

Ainda na entrevista, a famosa comentou sobre o seu namoro com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura. Apesar de exibirem a primeira foto em dezembro, ela garantiu que os dois já estão juntos há um ano.

“Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado”, justificou.

A artista ainda assegurou que tem uma boa relação com a sogra, que já era sua amiga: “Ela eu conhecia há mais tempo. Sempre nos demos bem e conversávamos sobre muitas coisas. Ela e Guilherme (Leonel, marido) são ótimos, tirei a sorte tripla”, comemorou.

Sobre o fim de Amor de Mãe, Érika comentou sobre a satisfação de encerrar o trabalho: “Adorei o desfecho da Marina”, assegurou sem entregar detalhes do fim de sua personagem, mas adiantando que o papel “deu uma boa volta por cima”. 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›