Érika Schneider é flagrada aos beijos com Rezende no aniversário de Flay

Érika Schneider
Érika Schneider e Rezende foram vistos juntos em festa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Érika Schneider marcou presença na festa de aniversário de Flay, que aconteceu na noite da última terça-feira (19). Durante o evento, a ex-A Fazenda foi flagrada aos beijos com ninguém menos que Rezende, ex-namorado da influenciadora Virgínia Fonseca e da humorista Gkay.

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. No vídeo, Érika e o youtuber surgem aos beijos. “Opa gata e gato. E aquele Erasmo se achando o cara. Falando mal até da ex-mulher, que é maravilhosa tanto quanto você. Mulher incrível“, disparou Renata Banhara.

“E foi um beijo que, meu Deus (risos)“, comentou um outro internauta. “Esse curte uma loira mesmo“, observou uma terceira. “Uai, que beijão foi esse?“, perguntou um outro.

Érika, inclusive, abriu o jogo sobre sua reação ao ver os comentários feitos no reality por Erasmo Viana, com quem viveu um affair no passado. Para quem não sabe, o ex-esposo de Gabriela Pugliesi afirmou que não continuou a relação com a loira por ela não ter conteúdo, ser superficial e rasa.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-dançarina do Domingão do Faustão falou sobre o assunto. “Achei ridícula. Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele”, afirmou a famosa.

“Mas o pior é que ele disse : ‘eu não teria coragem de falar isso na cara dela’. Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala um coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora…”, disparou.

Ao comentar sobre o fato de Erasmo ter contado um mentira sobre ela e depois ter feito o mesmo com Marina, Erika declarou: “Eu não sou psicóloga para fazer uma analise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher”.

Questionada se possui algum arrependimento do que fez em A Fazenda 2021, Schneider refletiu: “Não me arrependo de nada. Eu acredito que fui exatamente o que sou aqui fora. Agi com meu coração. Infelizmente o público decidiu minha saída, mas não tinha como eu não me posicionar diante dos fatos que estavam acontecendo”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›