Erro no Instagram faz Neymar perder dois milhões de seguidores

Da Redação

17/02/2019

Neymar

Neymar conseguiu recuperar dois milhões de seguidores que perdeu repentinamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (13), os usuários do Instagram passaram por um grande susto: alguns perderam milhares ou até mesmo milhões de seguidores, sem nenhum motivo aparente. Um dos atingidos foi o jogador Neymar, que teve uma queda de 2 milhões de seguidores.

A questão se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, já que todos queriam saber o que ocasionou a perda desta quantidade tão grande de seguidores; nenhuma razão, porém, foi identificada.

O perfil oficial do Instagram publicou uma nota esclarecendo o ocorrido: “Estamos cientes de um problema que está causando alteração no número de seguidores nas contas de algumas pessoas. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível“.

Pouco tempo após o susto, o problema foi resolvido e os perfis afetados tiveram os seguidores devolvidos, normalizando a situação.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Neymar

Neymar teve uma queda repentina de dois milhões de seguidores. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar

Neymar recuperou os seguidores, após “bug” no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.