Fiuk sobre homenagem à Amy Winehouse no Show dos Famosos: “Uma semana sem dormir”

Fiuk
Fiuk interpretou Amy Winehouse em sua apresentação no dominical (Imagem: Gshow) 

Quem pensa que foi fácil para Fiuk interpretar Amy Winehouse na estreia do Show dos Famosos, no último fim de semana, está redondamente enganado. Em entrevista ao Gshow, nos bastidores da atração, o cantor revelou que não conseguiu descansar.

É muito sentimento, muita coisa. Uma semana sem dormir“, disparou. A apresentação do cantor, que homenageou a artista que morreu em 2011, foi detonada pelo público na internet. “Coitada da Amy Winehouse, o Fiuk matou ela de novo com essa apresentação. Coitada”, disparou um.

O final de domingo já é naturalmente triste e desanimador. Imagine com o acréscimo de Fiuk vestido de Amy Winehouse. Sobrou coragem e faltou noção, esse cara é ruim em tudo que faz”, criticou outro.

“O Fiuk não teve a audácia de fazer um cover da Amy Winehouse né??? A coitada tá se contorcendo no caixão depois dessa”, afirmou mais um. A repercussão não foi muito diferente das críticas que ele recebia no BBB.

Fiuk e o diretor Boninho, inclusive, voltaram a se reencontrar no quadro e o ex-BBB rebateu a avaliação do jurado, que escolheu a nota 9,7 para a performance do artista, dizendo:

“Eu gostei. É uma dificuldade muito grande, mas você estava pensando muito em trazer os trejeitos da Amy. Era sempre preciso lembrar o passo ensaiado. Queria ver você um pouco mais relaxado, brincando, se divertindo. O bom aqui é deixar a coisa solta“.

O irmão de Cleo Pires, porém, surpreende e reagiu: “Poxa, depois do BBB eu estava esperando uma nota boa do Boninho. Mas está começando“. Sempre muito exigente, o diretor comentou: “Vai ter! Ainda é só a primeira”.

O também ator, no entanto, recebeu elogios de Xuxa e Preta Gil, também juradas no Show dos Famosos:

“Você tem inseguranças e encana com algumas coisas. Você fez uma grande desconstrução para estar aqui. A Amy tinha um pouco do seu medo, da sua vulnerabilidade. Vou dar 10, mas prometo ficar mais rigorosa”.

“Você ficou entre Amy Winehouse e a sua irmã, Cleo Pires”, brincou Huck, ao falar sobre a caracterização.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›