Dragon Ball Super
Sucessão de erros na exibição de “Dragon Ball Super” irritou telespectadores (Imagem: Reprodução)

Os fãs que acompanham o desenho “Dragon Ball Super” no canal pago Cartoon estão insatisfeitos com a quantidade de erros em episódios, exibições erradas e, até mesmo, sequências exibidas com o idioma original, o japonês. As críticas também se estendem à uma sequência não exibida na semana passada.

Veja Também: Noiva de Zezé Di Camargo sensualiza em foto, mas fã detecta Photoshop

Os problemas começaram em 26 de novembro. Quem ligou a televisão para acompanhar o 108º episódio da animação tomou um susto, já que foi ao ar o de número 98. O que deveria ter sido exibido na ocasião só apareceu na TV duas semanas depois, no dia 10, seguido dos de número 109 e 110, estes últimos levados ao ar em sequência na terça-feira (11).

Veja Também: Cartoon exibe “Dragon Ball Super” em japonês e internautas ficam revoltados

Na quarta-feira (12), outro problema: a ordem de exibição voltou a ser alterada, sendo veiculado o episódio 77, e não o 111, conforme o que já havia sido anunciado ao longo da programação.

Além disso, nas redes sociais, os amantes da animação também reclamam de outro problema: a qualidade dos arquivos que são levados ao ar. Não é raro que os episódios sejam exibidos travando, sem imagem e só com a dublagem no ar, totalmente mudo e, como ocorreu em duas ocasiões, com o áudio original, em japonês.

Veja Também: Lexa diz não ter transado com MC Guimê na lua de mel e motivo choca

Durante uma semana, o RD1 questionou o canal pago sobre os problemas apontados. Em nota, o Cartoon afirmou, em primeira mão, que no próximo dia 29, a partir de 20h, fará uma maratona de quatro horas de “Dragon Ball Super”. Serão reprisados os episódios 109 e 110, além da sequência do 111 ao 116.

Quanto ao vai e volta de exibições na faixa das 15h30, o canal afirmou não saber se ele continuará existindo a partir do dia 31. O Cartoon também foi provocado a se posicionar sobre os erros de exibição mencionados na reportagem ao longo dos últimos sete dias, mas preferiu não fazê-lo.

Novos episódios de “Dragon Ball Super” chegaram em outubro

Vale lembrar que, em outubro, o canal revelou a chegada de novos episódios da franquia. A nova série do anime, produzida pela Toei Animation Inc. e supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador da série original, acompanha a história de Goku e seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal. Eles foram anunciados justamente para a faixa das 15h30 no Brasil, e reprise às 23h.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!