Malhação – Sonhos – Capítulo de Quarta (01/12): Juvenal ameaça Jade

Malhação
Juvenal ameaça Jade, em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 01/12, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Juvenal ameaça Jade, mas Cobra o desarma. Jade consegue aplicar um golpe contra Heideguer e foge com Cobra usando o carro do advogado. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra e inventa para Lucrécia que o rapaz sequestrou Jade.
Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Cobra consegue despistar a polícia.
Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat, que reconhece o namorado. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa. Cobra liga para Edgard.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›