Escalado para A Fazenda 2020, Mariano faz curso de reality

A Fazenda 2020
Mariano, da dupla com Munhoz, contratou coach para receber orientações de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Escalado para A Fazenda 2020, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, decidiu sair na frente pedindo conselhos a amigos e conhecidos que também participaram de realities.

Segundo a coluna de Fefito, do UOL, o sertanejo pode até ter recorrido a uma espécie de coach especializado no assunto para lhe orientar sobre como encarar o desafio. Reza a lenda que Sheila Mello e Scheila Carvalho utilizaram do artifício antes de entrar em suas respectivas temporadas.

A lista de participantes para esta edição de A Fazenda reúne desde funkeiros, sertanejos e assistentes de palco até ex-BBBs como Felipe Prior e Gyselle Soares, respectivamente da 20ª e 8ª edição do reality global.

Também foram escalados MC Biel, Najila Trindade (do caso Neymar), Babi Muniz, o cantor Vinícius D’Black, Jojo Todynho, MC Mirella e o ex-The Circle JP Gadelha.

A ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, o rapper Krawk,  a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, além de os ex-participantes do De Férias como Ex Stefani Bays e Lipe Ribeiro, são outros dos cotados para a próxima edição.

Os participantes devem passar pelo menos 15 dias de confinamento prévio em um hotel, onde também terão de fazer exames médicos, antes de entrarem no reality show. A edição 2020 de A Fazenda estreia no dia 8 de setembro, com apresentação de Marcos Mion.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com