Eslovênia revela afastamento de Vyni após o BBB 2022: “Outra pessoa”

Eslovênia
Eslovênia revela afastamento de Vyni após o BBB 2022: “Outra pessoa” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Na última terça-feira (19), Eslovênia Marques participou do PodDarPrado, podcast de Gabi Prado no YouTube. Durante a conversa, a ex-BBB revelou que não tem mais contato com Vyni, que participou na mesma edição que ela do Big Brother Brasil.

publicidade

“Lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui ele é outra pessoa. E que bom, porque a gente vai mudando. Mas não tenho como defini-lo porque não estou próxima dele”, declarou a influenciadora, que ficou bastante próxima do rapaz dentro da competição.

Enquanto isso, a modelo rasgou elogios para falar sobre alguns outros colegas, como Lucas Bissoli, Tiago Abravanel, Jade Picon, Rodrigo Mussi, Eliezer e Pedro Scooby. Porém, a situação não foi a mesma quando abriu o jogo sobre o ex-colega.

publicidade

Veja Também

“Eu posso falar do Vyni que conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui [fora] eu não tenho contato com ele, então não posso falar nada sobre ele”, pontuou.

Vyni rebate falas de Eslovênia após ver repercussão nas redes sociais

Vendo que a situação deu o que falar nas redes sociais, Vyni resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto. “As coisas que costumo ler por aí sobre mim: ‘Ele mudou’, ‘perdeu a humildade’, ‘sucesso subiu pra cabeça’, ‘se achando famoso demais’. Falam sem nem me conhecerem!”, começou dizendo.

“Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém e melhorando de vida”, acrescentou.

“Eu continuo o mesmo! Só que agora mais atento, seletivo e me colocando em primeiro lugar. Uma hora a pessoa cansa de aguentar tudo calado”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.