Especialista revela como Juliette deixou de ser excluída e virou favorita do BBB 2021

Juliette venceu exclusão e virou a favorita do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2021 está repercutindo em vários quesitos, mas Juliette continua sendo o nome que mais representa a atual temporada. Até o momento, ela é a favorita do programa e a mais seguida da casa. Mas como ela conquistou tudo isso?

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Instagram, o estrategista Caio Olliveira, especialista em marca pessoal, explicou a reviravolta na vira da sister: “Ela conseguiu não só mudar a percepção sobre elas dos confinados na casa como também do grande público”.

“Logo nos primeiros dias de programa, a sister não conseguia se comunicar bem e foi alvo de críticas da maioria dos colegas de confinamento. Mas voltou confiante, após o primeiro paredão, e começou a se comunicar e posicionar mais, além de fazer alianças no jogo”, destacou.

“Isso rendeu uma nova percepção mais empática e positiva pelos integrantes da casa e pelo público. Tanto que de pouco mais de 3 mil seguidores foi para mais de 11 milhões em um mês, no dia 22/fev”, prosseguiu.

“Ela se tornou a participante que mais ganhou fãs na web durante o confinamento. Anteriormente, esse recorde pertencia à Rafa Kalimann. Para isso? Apostou na humanização do conteúdo nas suas redes sociais, além da profissionalização com uma super equipe que é engajada e conhece bem ela”, observou.

“O foco lá é sempre um: mostrar quem ela realmente é como pessoa. Ou seja, sua essência e autenticidade. Ela é uma marca que sabe se comunicar bem e tem excelente posicionamento estratégico no ambiente digital. Ser verdadeiro é a chave do sucesso!”, disse ainda.

“De uma coisa podemos ter certeza: Mesmo que não ganhe no programa o R$1,5 milhão, ela conseguirá o valor do prêmio facilmente fora da casa”, completou, destacando que qualquer pessoa pode explorar a própria autenticidade e comunicação a favor da própria marca pessoal.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.