Cotado para ser a principal novidade do jornalismo do SBT em 2024, Carlos Tramontina tomou uma decisão importante a respeito do seu futuro na TV por assinatura. Nos últimos seis meses, o jornalista fez parte do time da CNN Brasil.
VEJA ESSA
O ex-funcionário da Globo foi contratado em abril deste ano para o comando do CNN Freedom Project, ligado aos documentários internacionais, algo semelhante ao que foi produzido por Evaristo Costa, um dos primeiros contratados da casa.
A atração mais elitizada, sem grande apelo popular, chegou ao fim oficialmente em outubro e, acompanhado do contratado de Tramontina, não foi renovado, de acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do iG.
A CNN Brasil confirmou o fim da parceria com o veterano da TV. As partes assumiram o acordo apenas para o projeto, ou seja, o fim do vínculo não foi provocado por nenhuma situação externa.
Carlos Tramontina pode migrar para o segundo canal na TV após fim de contrato com a Globo
Carlos Tramontina fez parte da programação da TV aberta por 36 anos ininterruptos. No SP1 e SP2, ambos da Globo, o apresentador fez história em São Paulo. A saída da casa ocorreu em 2022 e pegou o público de surpresa.
Nas últimas semanas, o comunicador foi especulado como uma das novidades do SBT para a programação de 2024. Daniela Beyruti, vice-presidente do canal, assumiu o compromisso de promover uma grande reviravolta na grade.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].