A Fazenda 2023: Cariúcha é acusada de assédio após atitude polêmica com Henrique Martins

Matheus Henrique Menezes

23/09/2023

A Fazenda 2023

Cariúcha é acusada de assédio após atitude polêmica com Henrique Martins em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Além de agressão física, outro motivo que resulta em desclassificação é assédio sexual. Uma cena envolvendo Cariúcha e Henrique Martins dividiu opiniões entre o público de A Fazenda 2023, que debateu se a peoa se encaixava nessa categoria.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O ex-nadador olímpico estava dormindo no sofá da sala, até que Cariúcha resolveu acordá-lo com beijos na área do pescoço.

Apesar do susto, Henrique acordou sorrindo e pareceu não se importar muito. No entanto, isso não foi o suficiente para evitar a onda de críticas num post do Instagram.

Assédio, isso! Queria ver se fosse um homem fazendo, já tinha sido expulso”, dizia a legenda da publicação, que ultrapassou as 23 mil curtidas.

Muita gente pediu expulsão. Outra pessoa foi mais comedida no ponto de vista: “Vai ser expulsa somente se ele se sentir assediado”. Um terceiro desabafou: “Mano tô de saco cheio dessa mulher. Só sabe falar mal do povo e fazer bosta”.

Confira:

Produção de A Fazenda 2023 toma cuidado redobrado com as regras

Temendo que algum confinado seja retirado do jogo, a direção exibiu um aviso importante antes da festa começar:

Divirtam-se, mas façam isso com responsabilidade. Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesse caso pode levar a expulsão”.

Após lerem o que passava na televisão, sobre o comando do fazendeiro Yuri Meirelles, os famosos bateram palma para a iniciativa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.