Daniel
Daniel contará com a ajuda da terapeuta para descobrir quem é a mulher que sonha com frequência (Imagem: Divulgação / Globo)

O fim do mistério está próximo! Depois de sonhar várias vezes com o quadro de Júlia Castelo (Vitória Strada), nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, Daniel (Rafael Cardoso) estará bem perto de descobrir quem é a mulher do sonho.

Após ver a obra dos sonhos em um museu de Lisboa, o rapaz vai contar com a ajuda da terapeuta Letícia (Letícia Persiles) para decifrar a ligação entre o presente e a imaginação, além de buscar pelo artista que assina o quadro como “D.B.”.

Ao conversarem, Daniel dirá à psicóloga que imagina uma mulher doce e forte ao mesmo tempo. Ela responderá que existem diversas mulheres com esse perfil, mas que acredita que a única que conseguirá suprir o que ele precisa, é aquela que ele sonha.

Letícia sugerirá que ele faça uma viagem ao passado, depois de ficar impressionada com a forma como ele se empolga ao falar da jovem. “Você é um homem moderno, um profissional de sucesso. Já lhe sugeri que fizesse uma regressão, sabe que é minha especialidade”, dirá.

Com receio, ele falará que não acredita ser possível fazer a regressão. “Não vou te forçar a nada, Daniel. Quando chegar o momento – se chegar – você me diz”, diz a terapeuta, tranquilizando o rapaz.

“Espelho da Vida”: Desesperada, Cris aceita se casar com Gustavo Bruno

As armadilhas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) contra Danilo (Rafael Cardoso) parecem nunca ter fim. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, o rapaz se aproveitará de uma situação de fragilidade de Júlia (Vitória Strada) para se aproximar da mocinha.

Após armar um atentado contra a vida de Danilo, Gustavo dirá para Cris que o rapaz está internado e promete levá-la até o local. Eles se dirigem até o lugar, mas ao chegar lá são informados de que Danilo foi transferido para outro hospital.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!