Valentina
Valentina ordena que Sampaio roube água da fonte (Imagem: Divulgação / Globo)

As armações de Valentina (Lília Cabral) realmente não têm limites. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, a vilã conseguirá alcançar mais um de seus objetivos: ela pegará a água da fonte.

A empresária vai armar um plano para conseguir que Marcos Paulo (Nany People) dê início à produção dos cosméticos com a água poderosa. Valentina mandará Sampaio (Marcello Novaes) reabrir o atalho secreto que existe entre a casa dela e o aquífero. Em seguida, dará a grande ordem: “Quero que traga uns galões da água hoje para mim. Mesmo que tenha gato, gente ou o diabo no caminho!”, dirá a mulher.

Inseguro, o capanga questionará: “Mas se tiver gente, gato ou o diabo no caminho da fonte… O que eu faço?”. “Só duas pessoas têm acesso àquela caverna de homem morcego subaquático: Judith (Isabela Garcia) e Gabriel. Já sei como dar um jeito de ela sair do caminho”, dirá Valentinam que a essa altura já terá arquitetado todo o plano.

“E quanto ao Gabriel?”, perguntará ele. “Esse pode deixar comigo! Para lidar com filho ingrato, ninguém melhor do que a mãe!”, afirmará a empresária, que mandará que Robério (Heitor Martinez) invente algum motivo para tirar Judith de casa enquanto o plano é executado.

Enquanto isso, ela convidará Gabriel (Bruno Gagliasso) para um jantar no restaurante de Tobias (Roberto Birindelli). Ao sair do local, ela verá Sampaio, que confirmará o sucesso do plano.

“O Sétimo Guardião”: León é levado até a fonte e volta a viver

Após flagrar Sampaio (Marcello Novaes) atropelando León (Eduardo Moscovis), Neide (Viviane Araújo) leva o corpo do felino até o casarão, onde Gabriel (Bruno Gagliasso) se encontra. Em “O Sétimo Guardião”, ele e Judith (Isabela Garcia) se desesperam e tentam de todas as formas fazer com que o gato sobreviva. A governanta passa ervas no corpo de León, que não reage.

“Não está adiantando, ele não reage!”, diz a mulher arrasada. “Logo agora que eu ia assumir como guardião e León ia poder virar gente de vez”, fala Gabriel. Entre as tentativas, Judith afirma: “Só tem uma última solução”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!