Gustavo Bruno
Gustavo aproveita desespero de Cris e propõe casamento entre os dois (Imagem: Reprodução / Globo)

As armadilhas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) contra Danilo (Rafael Cardoso) parecem nunca ter fim. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, o rapaz se aproveitará de uma situação de fragilidade de Júlia (Vitória Strada) para se aproximar da mocinha.

Após armar um atentado contra a vida de Danilo, Gustavo dirá para Cris que o rapaz está internado e promete levá-la até o local. Eles se dirigem até o lugar, mas ao chegar lá são informados de que Danilo foi transferido para outro hospital.

“Acabei de pegar o plantão e recebi a informação de que o rapaz foi transferido e o leito está livre. Apenas isso”, comunica a enfermeira. Cris e Gustavo ficam surpresos com a informação e ela chora nos braços do vilão, que faz uma proposta: ele diz à moça que um casamento entre eles pode fazer com que Eugênio (Felipe Camargo) libere o caminho para que eles encontrem Danilo.

“De agora em diante, mude de tática. Finja que aceita meu pedido de casamento, por exemplo”, diz o rapaz. A mocinha, acreditando que o rapaz está bem intencionado, aceita o acordo. Gustavo se alegra com a situação.

“Espelho da Vida”: Terapeuta de Daniel sugere que ele volte ao passado

Vem personagem nova por aí! Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, quem chegará para integrar o elenco é a atriz Letícia Persiles. Ela interpretará Letícia, que aparece na vida passada como Maristela.

Letícia será terapeuta de Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo. Tudo terá início quando Daniel, que é fotógrafo, surgir em um museu que fica em Portugal. Ao caminhar pelo local, ele encontrará o quadro de Júlia (Vitória Strada), pintado por Danilo e ficará impressionado.

O rapaz irá até Letícia para uma sessão de terapia e, intrigado, dirá à mulher que sonha com a mulher que estava na pintura do quadro frequentemente, sem saber que se trata de Julia.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!