Alain
João Vicente de Castro interpreta Alain em “Espelho da Vida” (Imagem: Divulgação / Globo)

Isabel (Alinne Moraes) tanto procurou que encontrou. Com ajuda de Sheila (Dandara Albuquerque), ela teve acesso ao diário de Julia (Vitoria Strada) e descobriu mais do que imaginava. Os relatos confessavam que a mocinha estava grávida de Danilo (Rafael Cardoso) e a declaração mexeu com a vida da vilã. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, a jornalista usará as informações ao seu favor.

Veja Também: “Espelho da Vida”: Alain desperta do coma após visita de Priscila

Não demora muito para que ele junte os papéis e vá ao encontro de Alain (João Vicente de Castro) na casa do rapaz. Ele não aguenta mais ouvir sobre essa confusão entre presente e passado, já que Cris também insiste no assunto. Ainda assim, Isabel traz o assunto à tona invadindo o quarto dele sem autorização.

Alain não esconde a decepção ao reencontrá-la, mas Isabel corre para conseguir contar tudo antes de ser despejada. O cineasta decide ouvir o que ela tem a dizer e se surpreende. “Tá interessado em ler essas páginas, ou eu saio e você nunca mais bota os olhos nesse tesouro?”, provoca a jornalista.

Veja Também: Multishow exibe especial de 19 anos do “Big Brother Brasil”

Alain faz sinal afirmativo com a cabeça e toma conhecimento da gravidez de Cris, na vida passada. Nos próximos capítulos ele, enfim, será tomado pelo passado e descobrirá que foi Gustavo Bruno em outra geração. Uau! É emoção atrás de emoção…

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!