Priscila
Clara Galinari interpreta Priscila (Imagem: Divulgação / Globo)

“Espelho da Vida” não é “Frozen”, mas está seguindo a mesma lógica do filme da Disney. Segundo os próximos capítulos da trama, “só um ato de amor verdadeiro poderá salvar quem se ama”. Pois é. Assim como Ana foi fundamental da vida de Elza, Priscila (Clara Galinari) será fundamental na vida de Alain (João Vicente de Castro).

Isso porque desde que o cineasta sofreu um acidente de carro, a recuperação tem sido bem lenta. Alain entrou em coma induzido, recebeu diferentes visitas, mas nenhuma delas apresentou sinal positivo no tratamento. Até que a filha, Priscila, se sente mal ao saber do estado de saúde do pai e decide pedir perdão por todas as vezes que o magoou.

Isabel (Alinne Moraes) acompanha a menina e tem uma surpresa ao chegar no hospital. Após o pedido de desculpas de Priscila, é notório que Alain aperta a mão da filha, como um sinal de agradecimento. Essa é a primeira vez que o cineasta responde a um impulso e Isabel não consegue conter a emoção.

“O Alain sabe que é você que tá aqui, do lado dele”, indica a jornalista. Alain abre os olhos e desperta do coma. “Priscila, eu não sabia. Me perdoa”, desabafa para a filha. Imediatamente após ver a ela, Alain cai em um novo sono profundo. O médico Dalton (Marcello Escorel) pede então que Priscila e Isabel se retirem para melhor recuperação do paciente.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!