Esperando um bebê, Bianca Andrade reforma guarda-roupa e toma decisão

Bianca Andrade
Esperando um bebê, Bianca Andrade reforma guarda-roupa e faz bota-fora (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade resolveu reformar seu guarda-roupa. A ex-BBB, que está gravida de 4 meses, compartilhou o momento em seu Instagram, no último sábado (13), e revelou que, devido à gestação, suas roupas antigas não servem mais.

“Nunca me permiti tanto na minha vida, mas eu trabalho tanto”, contou a influenciadora. Ainda nos stories do Instagram, a morena gravou outros vídeos contando aos seus seguidores que nunca fez uma compra tão grande. Ela ainda disse que precisou fazer por conta de estar em um momento especial.

“Gente do céu, estou chocada. Enfiei tudo em cima da cama, e olha o tanto de coisa. Mas eu precisava comprar roupas novas, porque as antigas não cabem mais em mim por conta da gravidez”, começou Bianca.

Logo após, a famosa explicou que para conseguir fazer uma compra tão grande como a feita, teve que pedir o aval de Monica, sua mãe, responsável financeira de sua carreira.

“Tudo isso aqui é de coisa que eu tava precisando […] Então eu falei para minha mãe, que cuida de todo o financeiro, para me dar um valor que eu possa gastar para investir em mim. E ela falou pra eu me permitir, primeira vez que eu compro assim em toda a minha vida”, declarou ela, que está grávida do namorado, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, teve seu canal no YouTube hackeado, recentemente. A plataforma usada pela ex-BBB constava o nome de “Cardano [Foundation]”.

Ela, que tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, teve a conta invadida por hackers, que logo deletaram todos os vídeos do canal e substituíram por uma live de bitcoins.

A assessoria da influencer confirmou a invasão do canal à Quem e disse que as medidas cabíveis estavam sendo tomadas. “Que loucura, que baixaria. que coisa horrível! Este ano ela completa dez anos de carreira. Estamos em contato com equipe do YouTube e já está sendo resolvido. Estamos muito esperançosos!”, afirmou a equipe de Bianca Andrade.

Pelo Instagram, a ex-BBB desabafou sobre a situação. “Meu canal foi hackeado, infelizmente. A situação já está sendo resolvida. O YouTube já está ciente e estamos tomando todas as providências necessárias. Quero tranquilizar todos os fãs. Sei que é muita história, sei que estão preocupados comigo e agradeço muito por isso, mas também quero dizer que estou esperançosa e vamos resolver! Peço ajuda em pensamentos positivos e manter a calma. Assim que tivermos alguma notícia volto aqui pra falar com vocês”, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›