Gabi Lopes confessa que já ficou com Anitta e MC Loma

Gabi Lopes
Gabi Lopes revela que ficou com Anitta (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gabi Lopes revelou em entrevista que ficou com Anitta. A revelação veio à tona e não foi a única. Além da estrela do pop, a atriz e empresária deu uns beijinhos em MC Loma.

“Já peguei a Anitta. Já peguei quase todas as minhas amigas. Com a Boca Rosa eu nunca fiquei”, entregou ao podcast de Gabi Prado. Sobre MC Loma, Lopes contou que Prado também deu alguns beijinhos nela.

“Você é uma ridícula, você já beijou também”, disparou. A apresentadora comentou sobre a relação polêmica com MC PK Delas. “Ele é diferente na internet. Na vida real ele é mais quieto. A gente ficava, rolaram uns momentos”, esclareceu.

“As pessoas falavam muito, lia muitos comentários falando de mim, mas, a partir do momento que a pessoa me tratava bem, eu encontrava de vez em quando, por que não ficar?”, questionou.

“Ele é uma pessoa legal. Isso é muito importante ressaltar. Eu conheci de verdade, fora dos vídeos, fora da internet, como Patrick”, explicou.

No início do ano, Gabi Lopes lançou um e-book chamado Antes Feito do Que Perfeito sobre sua vida pessoal. “Estamos vivendo um momento onde todo mundo está ansioso, inseguro e meio perdido”, afirmou em entrevista à Fábia Oliveira, do O Dia.

“Decidi então criar um conteúdo que agregasse valor na vida das pessoas e tive um retorno nas mensagens e nos comentários que foi surpreendente. Isso acendeu um sinal de que eu poderia me aprofundar e ajudar as pessoas a se reinventarem e não há troca mais acessível e simples do que através da leitura”, contou.

“Na minha cabeça, ele era só uma pessoa grosseira, devido certas atitudes em que percebi que ele agia com mais irritações. Na época, não entendia e passava pano achando que era apenas um estresse do trabalho. Como se isso fosse motivo para descontar em mim”, expressou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›