Esporte Espetacular padece e afeta volta do Tamanho Família

Tamanho Família
Lucas Gutierrez no Esporte Espetacular; Márcio Garcia no Tamanho Família: atrações amargam baixa audiência (Imagens: Reprodução / Globo)

Com a suspensão da 5ª temporada do The Voice Kids, por conta da pandemia de coronavírus, a Globo foi obrigada a recorrer às reapresentações do Tamanho Família. A volta do programa de Márcio Garcia à grade – em meio à paralisação das filmagens de episódios inéditos – não atraiu audiência. Cabe salientar, porém, que a atração recebeu em baixa do Esporte Espetacular.

O Tamanho Família anotou apenas 8,8 pontos, uma das piores marcas da história do programa, com a reprise do confronto entre os clãs de Deborah Secco e Mariana Santos. Antes, o Esporte Espetacular de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez amealhou 8,5 de média.

O noticiário esportivo ficou abaixo do Globo Rural, com impressionantes 10,7 pontos, e do Auto Esporte, 9,7. Mais cedo, 6,3 para o Antena Paulista e 7,4 do Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

A Temperatura Máxima alcançou 12 pontos com Godzilla (2014), logo após o Tamanho Família. Em seguida, o repeteco da final da Copa do Mundo de 1994, com a conquista do Tetra após a vitória do Brasil sobre a Itália nos pênaltis, atingiu 16,5 de média.

O Domingão do Faustão, que resgatou o encontro de Zezé Di Camargo & Luciano com Julio Iglesias, marcou 15,5 pontos. O mais alto índice do dia coube do Fantástico, que garantiu 21,1.

Por fim, 19,7 do penúltimo episódio do BBB 2020, 12,2 com A Sombra do Inimigo (2012) em Domingo Maior, 9,6 para o boletim Selfie BBB, 7 de S.W.A.T. – Comando Especial (2003) no Cinemaço, 5,2 com Os Descartados (2015) em Corujão e 4,7 para o Hora Um.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com