Filho de Marcos Mion fecha trabalho com a Globo após participação em série

Tefo Mion
Filho de Marcos Mion fecha trabalho com a Globo após participação em série (Imagem: Reprodução / Globo)

Seguindo os passos do pai na televisão, Tefo Mion, filho do apresentador Marcos Mion, está prestes a entrar em um novo desafio. O pequeno garantiu um papel na série O Dia em Que Minha Vida Mudou, do Gloob.

O jovem terá um papel fixo na produção, mas essa não será a primeira experiência dele.

Acontece que o ator já fez uma breve aparição nos primeiros episódios de Vicky e a Musa, nova série do Globoplay. A produção musical foi o palco para a estreia do garoto nas telinhas.

Dessa vez, Stefano terá a oportunidade com um papel mais consistente e promete surpreender o público na nova produção. Segundo as informações da coluna Play, do jornal O Globo, a série é baseada no livro homônimo de Keka Reis.

A história fala sobre Mia, uma garota de 11 anos que não está confortável com a ideia de se tornar adolescente.

A cada episódio, a trama abordará temas relevantes para essa fase da vida. Entre esses assuntos estão as mudanças no corpo, a relação entre mãe e filha e o primeiro amor.

Filho de Marcos Mion, Tefo está em série com outros atores conhecidos

O elenco da produção também contará com a talentosa Alice Leite como protagonista, dando vida à personagem Mia. Os atores Sofia Gahder, Tia Má e Marcos Lanza também foram confirmados.

As gravações já estão acontecendo em São Paulo, sob a direção de Thaís Medeiros e Pedro Jorge, com produção da Loma Filmes. Nesse primeiro momento, a previsão é que O Dia em Que Minha Vida Mudou estreie em 2024.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.