Esposa de Alok desabafa sobre crises de ansiedade

Alok
Romana Novais, esposa de Alok, revelou que tem uma rotina muito exaustiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais abriu o coração e revelou que já teve que lidar com algumas crises de ansiedade. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories, a esposa de Alok falou sobre o assunto.

“Como concilia o trabalho como médicas, com as postagens, massagm, loja, presentes?”, quis saber um internauta.

“Com terapia! Brincadeiras a parte… a minha rotina é realmente exaustiva, não minto. Mas eu amo o que faço, então se torna prazeroso. Mas cansa, mesmo”, afirmou a famosa.

Veja Também

“Não sei se vocês perceberam, eu diminuí muito as publicidades, precisava priorizar a clínica e a Rowa. Em dezembro tive um surto de ansiedade. Fiquei MUITO cansada mentalmente. Fechei muita publicidade”, revelou a também influencer.

Em seguida, Romana foi questionada: “Você citou crise de ansiedade. Como cuidou disso, conseguiu sair rápido da crise? Teve que usar medicamento?”.

“Tive crise de pânico e ansiedade em 2017 antes de entrar no internato na faculdade. Pior sensação da vida. Tinha medo de perder alguém da família, medo de avião… Comecei a somatizar. Meu corpo inteiro formigava, coração acelerado… era horrivel”, lembrou a esposa de Alok, que explicou:

“Precisei tratar com medicamento. Nunca mais tive uma crise tão intensa como essa. Mas vira e mexe a ansiedade me perturba. Mas já aprendi conviver com ela. Não é mais um obstáculo”.

Romana Novais revela atitude de Alok

Em outro papo com os fãs, a médica foi questionada: “É verdade que nem pra suas amigas você fala o seu perfume?”.

“Verdade! Eu tinha um perfume diferente que uma amiga usava e me indicou. Eu comecei a usar e toda vez que alguém perguntava, eu automaticamente lembrava dela. Ou seja, tinha a impressão de que não era o meu cheiro, sabe? Só lembrava dela (risos)”, explicou.

“Então eu não falo o meu até porque nem elas vão querer usar um perfume e ficar lembrando de mim o dia inteiro (risos). Pra quê, né? E eu conheço mulher como eu, tá? Isso é bem comum”, afirmou.

Em seguida, a influencer entregou: “Inclusive o meu marido também não fala o dele. Alok inclusive inventa outro pra não ficar chato e eu vou começar a fazer igual (risos)“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›