Esposa de Alok posa sem blusa e evidencia barriguinha de grávida

Da Redação

25/10/2020

Esposa de Alok, Romana Novais posa linda e mostra barriguinha de grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Alok, Romana Novais posa linda e mostra barriguinha de grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Alok, Romana Novais usou as redes sociais para falar de um tema extremamente relevante: a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa, que tem por objetivo dar visibilidade ao tema.

Para ilustrar seu texto, a médica escolheu uma foto em que dispensou blusa e sutiã e cobriu os seios com a mão, evidenciando a sua barriguinha de gestante. Ela está grávida de sete meses do seu segundo bebê, fruto do casamento com o DJ.

Outubro foi escolhido mundialmente como mês oficial para a campanha de conscientização que tem como objetivo alertar mulheres e sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama e mais, recentemente, Câncer de Colo de Útero“, iniciou ela na legenda.

Em seguida, Romana trouxe dados sobre a doença: “Segundo o INCA, o câncer de mama é o segundo tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e o câncer de colo de útero é o terceiro que mais vitimiza mulheres em todo mundo. Por isso a necessidade de alertá-las para o autoexame e consulta com ginecologista. Com o diagnóstico precoce as chances de cura aumentam“.

Nos comentários, os fãs exaltaram a iniciativa da moça. “Por que tão perfeita?“, indagou uma. “Que foto linda!“, elogiou outra. “Rayka e Romana, que Deus abençoe vocês“, desejou um terceira, por fim.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vocês sabem por que “Outubro Rosa” ? Outubro foi escolhido mundialmente como mês oficial para a campanha de conscientização que tem como objetivo alertar mulheres e sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama e mais, recentemente, Câncer de Colo do Útero. Segundo o INCA o câncer de mama é o segundo tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e o câncer de colo do útero é o terceiro que mais vitimiza mulheres em todo mundo. Por isso a necessidade de alertá-las p/ o autoexame e consulta com ginecologista. Com o diagnóstico precoce as chances de cura aumentam. Se toquem, se cuidem, se amém. No stories vou contar p/ vocês como fazer a prevenção e também sobre a vacina que previne o câncer do colo do útero. A prevenção é o melhor caminho! ?

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.