Esposa de Caetano Veloso conta detalhes sobre live do cantor

Esposa de Caetano Veloso fala sobre live do cantor durante pandemia do novo coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caetano Veloso realizará uma live nos próximos dias. Ele anunciou recentemente que fará uma transmissão ao vivo para arrecadar doações e ajudar a sua equipe. Em entrevista à revista Veja Rio, a esposa do cantor, Paula Lavigne, contou alguns detalhes sobre a produção do show do artista.

Caetano não tem interesse em fazer live, ele não tem esse lado exibicionista. Só está fazendo para que a equipe dele receba um dinheiro. Na cadeia produtiva do setor da cultura, tem muita gente sem ganhar nada“, ressaltou a empresária.

Sobre o formato do projeto, ela enfatizou: “Teremos também um link para doações, para quem quiser contribuir. Será algo caseiro, bem à vontade. Não é sertanejo, com megaprodução, aquela qualidade toda“.

Estamos conseguindo equipamentos simples e bons, um microfone de lapela, tudo dentro dos padrões de segurança. Ninguém entra aqui em casa“, pontuou, citando as medidas de proteção para evitar contágio pelo novo coronavírus.

Cabe ressaltar que Caetano Veloso possui 77 anos e faz parte do grupo de risco para o possível contágio da doença. A data da transmissão do show do intérprete de Oração ao Tempo e Alegria, Alegria ainda não foi divulgada.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›