Thaeme se pronuncia sobre comentário polêmico de Eduardo Costa

Eduardo Costa
Thaeme falou sobre o comentário polêmico de Eduardo Costa (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Thaeme decidiu se pronunciar sobre um comentário infeliz feito por Eduardo Costa, durante live na última sexta-feira (01). Na ocasião, o cantor surpreendeu ao falar da bebê Liz, de 1 ano, filha da cantora.

Em rede social, a sertaneja comentou de forma rápida sobre a situação: “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”.

Durante sua apresentação com Leonardo, Costa parabenizou a artista pelo filho que teve, recentemente, e disparou: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino”.

“Sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre”, prosseguiu o polêmico sertanejo.

“Me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito”, completou o cantor, deixando Leonardo chocado. “Gente do céu”, reagiu o outro artista.

Pedido de desculpas

No domingo (3), após a repercussão negativa, o famoso apareceu chorando em vídeo e pediu desculpas à artista. “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, desabafou.

“Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família“, comentou o artista, que já é conhecido por suas polêmicas.

Eduardo Costa ainda revelou que pensa em parar sua carreira. “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos“, disparou ele, que acrescentou: “As pessoas não estão nem aí pra minha música”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›