Esposa de Cauã Reymond fala sobre sensação de ver o marido fazendo par com a ex em novela

Cauã Reymond e Mariana
Mariana Gordfarb fala sobre trabalho de Cauã Reymond com a ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casado com Cauã Reymond há dois anos, Mariana Goldfarb mantém um relacionamento com o galã desde junho de 2016. Durante um bate-papo com seus seguidores no Instagram, ela falou sobre a sensação de ver o marido fazendo um par romântico com a ex, Alinne Moraes, na TV. Os dois estarão juntos na próxima novela da Globo, Um Lugar ao Sol.

“Eu não me importo. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, no almoço, tanto faz, entendeu. Inclusive, admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e eu acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir”, ressaltou.

Ela ainda revelou como conheceu Cauã — e ao contrário do que muita gente pensa, o encontro não aconteceu quando ele já era famoso. “Nos conhecemos fazendo natação junto, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor“, afirmou.

Em seguida, Mariana garantiu que quer ter filhos com o ator. “Sim, quero ter filhos, eu quero ter muitos filhos. Mentira. Antes eu queria ter três, agora quero ter um de cada vez“, frisou ela, aos risos.

Durante o bate-papo, ela também explicou porque decidiu retirar o preenchimento labial: “Eu tirei. Só que eu acho que ainda tem um pouco, porque eu não tinha nada de lábio… Só que assim eu estou gostando… Então eu não sei se saiu tudo porque ela está bem, ó… Eu não sinto nada quando eu passo a mão. Quando coloca o preenchimento, a gente sente umas bolinhas na boca, e agora eu não sinto nada… Fiz todo o procedimento de tirar. Coloquei aquelas injeções na boca para tirar. E assim, a minha boca estava monstruosa, estava horrível. Ainda bem que eu fiz isso. Ainda bem que eu tirei”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›