Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb revela qual seu lugar preferido para fazer sexo

Cauã Reymond
Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb falou sobre sexualidade em entrevista a programa do GNT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, mostrou que não tem frescura quando o assunto é falar sobre intimidade. Ela, que está casada com o galã há um ano, revelou seus pequenos rituais da hora “H” ao programa Prazer Feminino, do GNT.

“Incenso eu amo, música, amo, mas o que mais gosto é transar ao ar livre, nos tem um jardim, aqui tem um pequeno ar livre”, disse a atriz: Aí bate um vento assim… Dá um tchã”, afirmou ela para Marcela McGowan, Karol Conta e Biella Pereiro.

A participação de Mariana é parte de um conteúdo extra, divulgado no canal do GNT no YouTube. A modelo revelou ter superado um tabu. “Tinha muito também dessa questão da vergonha de que fizessem isso em mim. Eu era bem resolvida de fazer na pessoa, mas eu não era bem resolvida, eu não me permitia sentir prazer”, contou.

Por fim, ela ainda comentou a respeito das áreas de seu corpo que lhe trazem mais prazer. “Sinto aqui, assim”, disse, alisando o pescoço. “Sinto um pouco nas contas e na parte interna da coxa, ali… pertinho, sinto bastante”, completou.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Mariana Goldfarb fala abertamente sobre a sua vida sexual. Em agosto passado, a apresentadora chamou a atenção ao fazer uma publicação na qual falava sobre masturbação feminina.

“Sobre o post que foi apagado, falando de masturbação feminina, é muito estranho. A gente vive em uma sociedade tão hipócrita que é complicado falar sobre certos assuntos. Recebi um monte de crítica dizendo que eu não podia falar desse assunto porque crianças e adolescentes me seguiam“, iniciou a famosa.

“Que bom que adolescentes estão por aqui. Educação sexual não é ensinar como fazer sexo, mas ensinar como se proteger, que estupro é crime e ensinar como entender o próprio corpo. Tem um monte de gente que nunca viu partes do corpo, que tem nojo, acha feio”, acrescentou a artista.

Mariana Goldfarb ainda desabafou: “A educação sexual tem que vir desde cedo para evitar estupros, agressões… Isso que quis trazer com o meu posto. Fico impressionada com a ignorância que que rola em torno deste assunto”.

A apresentadora também explicou sobre a importância da conversa entre pais e filhos sobre sexualidade. “Minha família é super aberta. Sempre tive conversa muito boa com os meus pais, mas a gente não tocava neste assunto. Lá em casa, na minha família, era um tabu. A gente vai descobrindo um monte de coisa sozinha e passa por um monte de trauma que pode ser evitado”, completou.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com