Esposa de Cauã Reymond se manifesta sobre relação do ator com a ex

Cauã Reymond
Esposa de Cauã Reymond se manifesta sobre relação do ator com a ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb resolveu se manifestar de uma vez por todas sobre o fato do maridão, Cauã Reymond, ter sido escalado para fazer par amoroso com a ex-namorada, Alinne Moraes, na próxima novela das 21h da Globo.

Em entrevista ao TV Fama, a modelo garantiu não sentir ciúmes do galã. “Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar”, declarou ela.

“Eu assisto as coisas, porque eu apoio. Não tem porquê não assistir. Se a novela for boa, vou assistir”, completou a famosa.

Cauã e Alinne, pra quem não se lembra, terminaram o namoro em 2005, após 3 anos de relacionamento. Na época, ambos tinham pouco mais de 20 anos de idade.

Moraes, a propósito, também falou sobre a parceria com o ex durante entrevista recente à revista Páginas da Gávea. “Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar, disse.

“Hoje Cauã é meu colega de trabalho, adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita, finalizou a artista.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.