Roger Naumtchyk Moreira, filho de Cid Moreira, perdeu o processo que movia contra a madrasta, Fátima Sampaio. As informações são de Ricardo Feltrin, colunista do UOL Splash.
VEJA ESSA
Roger é sobrinho de Maria Ulhiana Naumtchyk, ex-mulher de Cid que decidiu adotar o garoto quando ele tinha 20 anos. O rapaz pedia indenização ao pai e Fátima por abandono afetivo e intelectual.
De acordo com Feltrin, a ação tramitava na 1ª Vara da Família de Petrópolis, no Rio, sob o número sob o nº 0009984-94.2019.8.19.0209. Roger foi condenado a pagar todos os custos do processo.
A coluna do jornalista procurou o advogado do filho de Cid Moreira, mas não obteve retorno até a finalização desta nota. Ulhiana também foi procurada, mas não retornou o contato.
Os documentos que foram apresentados nos autos pelo o ex-contratado da Globo, de acordo com o juiz, confirmaram que o filho adotivo não sofreu abandono intelectual ou afetivo.
Em conversa com o UOL, Fátima comemorou a vitória no processo movido pelo enteado, que acontecia há alguns anos. “Que notícia boa”, disse a mulher nesta quinta-feira (15).
Filhos de Cid Moreira movem outros processos contra o jornalista
A Ricardo Feltrin, Fátima Sampaio contou que o filho biológico do comunicador, Ricardo Moreira, e o adotivo, Roger, movem outros processos contra o famoso desde 2005.
Ela sabe das ações que ainda seguem em tramitação. O companheiro de Fátima pediu para deserdar o rapaz, que em contra-ataque pediu a interdição do pai por senilidade.
Ainda, Roger acusou Sampaio de desviar dinheiro do pai para familiares. A moça, por sua vez, negou e esclareceu que a situação não passa de um “delírio” dos herdeiros.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.