Joana Sanz se manifestou no Instagram nesta sexta-feira (23), após a condenação de Daniel Alves por estupro. A famosa declarou que ficou surpresa com as feministas e falou em incoerência por parte delas.
A influenciadora disse que “falam umas coisas e pregam outras” e desabafou: “Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… E perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas?”.
Joana Sanz manda recado após condenação de Daniel Alves
A companheira de Daniel Alves complementou que não vive publicando nas redes sociais todos os dias. “E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço”, falou.
Depois da sentença de quatro anos e seis meses para o jogador, Joana foi alvo de mensagens na internet. Um disse que a mulher “merece uma vida sem esse homem” e acrescentou que “o que ele fez, ele também fez com você, já que você estava em um momento muito ruim”.
Joana Sanz e Daniel Alves iniciaram o relacionamento em 2015. Eles se casaram em Ibiza, em 2017, e viveram altos e baixos nos últimos anos. A condenação do ex-lateral da Seleção Brasileira foi dada pela juíza Isabel Delgado, na 21ª Seção de Audiência de Barcelona.
Confira:
#JoanaSanz, esposa de #DanielAlves, faz desabafo após a condenação do jogador na Espanha pic.twitter.com/s36ZreObTO
— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) February 23, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].