Edson Celulari
Atual esposa de Edson Celulari, Karin Roepke revelou ter boa relação com Claudia Raia (Imagens: Reprodução / Instagram – Montagem / RD1)

Casada há dois anos com Edson Celulari, Karin Roepke garantiu, em entrevista à revista Marie Claire, que mantém uma boa relação com Claudia Raia, ex-esposa do seu atual marido. 

Defino como uma relação [com Claudia] baseada em respeito. Eu compreendo a história que os dois construíram e fico feliz que eles tenham dividido tantos momentos em 17 anos de casamento. É muita coisa vivida e isso é maravilhoso!“, afirma.

O Edson que eu convivo hoje, traz crescimento e maturidade de suas relações anteriores. Somos seres em transformação, tudo que vivemos antes nos ensinou e nos faz evoluir. Eu reverencio o meu passado e o dele e sou grata por tudo que estamos vivendo hoje“, celebrou Karin. 

Da mesma forma, a atriz também assegura que a relação com os filhos do ex-casal Enzo e Sophia também são as melhores possíveis.

Percebo que temos uma relação de amizade e não nos prendemos a rótulos de madrasta ou enteados. Eles são inteligentes, bem-humorados, sensíveis e de fácil convívio. Eu tive a sorte deles serem muito bem educados pelos pais. Nos aproximamos aos poucos e tivemos tranquilidade para nos entender e, com isso, cultivamos laços de amor“, revelou.

Sobre a diferença de 23 anos entre eles, a famosa garante que isso nunca foi uma questão: Somos cúmplices em todas as situações. Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença. Então, o olhar dos outros sobre nós nunca foi um problema. O amor não tem idade. Essa frase até pode ser clichê, mas vivemos essa verdade todos os dias. Se no exterior alguém teve vontade de falar alguma coisa, não teve coragem“.

Focada nos projetos profissionais, Karin diz não ter interesse de ter filhos. “Nesse momento, eu ainda quero trabalhar mais e realizar planos profissionais. Sei que a rotina de vida muda com a chegada de uma criança. Ao mesmo tempo, tenho amigas que dizem que tudo se adapta e que eu deveria ser mãe logo. Enfim, dizem que quando o relógio biológico grita não tem jeito. Estou aguardando o tal ‘grito’“, disse.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos