Esposa de Erasmo Carlos revela que cantor já passou por fase crítica da Covid-19

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos segue internado em hospital (Imagem: Reprodução / Globo)

Erasmo Carlos, de 80 anos, segue internado com a Covid-19. Além dele, a sua esposa, a pedagoga Fernanda Passos, 32, também se contaminou com a doença. No entanto, ela está em casa, com sintomas mais brandos do novo coronavírus.

Ao G1, a esposa do roqueiro declarou que fala com marido todos os dias por telefone e que ele está reagindo bem ao tratamento. “Erasmo ainda não tem previsão de alta, está estável e reagindo bem ao tratamento, sem nenhum agravamento do quadro. Ele continuará em observação por enquanto”, afirmou a pedagoga.

Fernanda Passos também ressaltou que a vacina foi fundamental para que ela e o marido não desenvolvessem quadros graves da Covid-19.

“A vacina foi muito importante para ele, e para mim também, para a doença vir mais branda. Testei positivo pouco depois dele, mas estou bem”, disse.

Erasmo Carlos foi internado na última terça-feira (31) e a equipe dele declarou que ele está evoluindo bem ao tratamento. Ao Extra, ela afirmou que ele está em um momento importante da recuperação.

Em nota, eles explicaram que a internação se deu para que o veterano ficasse ao alcance dos médicos caso haja alguma necessidade.

“Essas 48 horas são preocupantes, pra gente ficar orando mesmo, porque essa doença é fogo, pode de uma hora para outra tomar conta. Mas está tudo sob controle, ele está sem febre, está bem. Tudo dentro do esperado. Sem maiores preocupações”, informou.

O cantor está no décimo dia desde que sentiu os primeiros sintomas da doença. Ainda segundo sua equipe do artista, ele está um pouco ofegante. Isso, porém, já era esperado, já que a Covid-19 é uma doença que afeta o sistema respiratório e ele fumou por muitos anos de sua vida.

Na última quinta-feira (26), cabe lembrar, Erasmo Carlos usou o seu perfil do Instagram para falar que tinha se contaminado com a doença. No entanto, ele garantiu, na época que estava bem, se recuperava em casa e que estava no terceiro dia de isolamento, como recomendaram seus médicos.

O “Tremendão” ainda disse que já tomou as duas doses da vacina contra a doença, em maio desse ano, e que isso iria garantir a ele sintomas mais leves da Covid.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, afirmou o cantor, em vídeo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›