Esposa de Felipe Andreoli, Rafa Brites nega pedido do marido e faz revelação sobre gravidez

Felipe Andreoli e Rafa Brites
Esposa de Felipe Andreoli, Rafa Brites nega pedido do marido e faz revelação sobre gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites e Felipe Andreoli são pais dos pequenos Rocco, de 5 anos de idade, e Leon, que tem apenas 4 meses. Porém, a apresentadora revelou que não tem mais planos para engravidar num futuro próximo.

publicidade

A princípio, a famosa apareceu em suas redes sociais para falar sobre o assunto. Em conversa com os seguidores, ela contou que optou por colocar um DIU de prata.

Por outro lado, enquanto contava como foi o processo para colocar o aparelho, Rafa explicou que sua decisão foi contra o desejo de Felipe Andreoli, seu marido. O jornalista teria interesse em ter mais filhos nos próximos anos.

publicidade

Veja Também

Enquanto isso, a repórter ressaltou que está bastante satisfeita com o tamanho de sua família. Pelo fato do apresentador da Globo não poder fazer uma vasectomia neste momento, ela resolveu se proteger.

Rafa Brites revelou que Felipe Andreoli tinha interesse em ter três filhos

Ainda nos stories do Instagram, a profissional comentou que estava com medo de engravidar novamente. “Chega para mim, estou bem, de boa”, declarou. Logo depois, ela contou que queria muito que o marido tivesse feito vasectomia, mas o tempo prejudicou a ideia.

“Luiz Felipe queria mais filhos, três filhos, mas eu parei por aqui mesmo. Queria muito que ele fizesse vasectomia, mas tem que esperar 60 dias, então falei ‘vou me garantir'”, contou a apresentadora.

Posteriormente, Rafa Brites revelou que não queria colocar hormônios no corpo e por isso optou pelo DIU. A esposa de Andreoli ainda afirmou que não sabe se vai voltar a ter o corpo de antes, mas que gostaria muito que essa possibilidade fosse possível.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Lembram quando eu tinha muito barriga muito tanquinho? Muitas pessoas me perguntavam se eu injetava algum tipo de hormônio, mas nunca, nada. Tenho histórico de câncer na família e acho que esse tipo de coisa, quando é estético, desequilibra totalmente nosso sistema hormonal”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.