Esposa de Felipe Simas desconta frustração no ator e faz desabafo: “Me afasta de Deus”

Felipe Simas volta a causar com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Felipe Simas e sua esposa, Mariana Uhlmann, continuam falando abertamente sobre a vida pessoal nas redes sociais e a influenciadora revelou mais um episódio com o amado.

Semanas depois de dizer que foi proibida pelo marido de contar uma fofoca em casa porque “não edifica”, a famosa disse que perdeu a cabeça nos últimos dias por conta da TPM e de uma doença do filho.

“Esses dias eu fiquei muito sensível, Vicente já tá recuperado, já estou dormindo bem, mas mesmo assim estava demais (a TPM também aflora, né?)!”, iniciou a famosa, dizendo que acabou descontando tudo em Felipe.

“Fi ontem teve uns compromissos de manhã e eu fiquei sozinha com Maria […] Fiquei tão irritada, descontei tudo nele, entendo e imagino que ele nem entendeu, isso faz a minha raiva aumentar!”, prosseguiu.

“Como isso me afasta de Deus! Eu fico sem vontade de ler, buscar, fico com vergonha. Depois que ele chegou e tomei café fiquei mais tranquila e então fui conversar com Deus!”, desabafou,

“Sempre que sou imatura, na hora que vou orar sinto Deus acariciando minha cabeça como faço com meus filhos em momentos de arrependimento! Como é precioso ser filha!”, completou.

Vale lembrar que, há alguns dias, ela viralizou ao revelar a resposta que Felipe Simas deu ao se deparar com a fofoca que ela pretendia contar.

“Há um tempo fui contar uma coisa pro Fi [Felipe Simas] e ele disse no meio da história: ‘Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?'”, iniciou a jovem.

“A resposta foi não continuar aquela normal ‘fofoca’… Essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje: um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?”, disparou.

Imediatamente, a revelação viralizou nas redes sociais e os internautas fizeram várias piadas com a situação. “Deus me livre namorar e não poder fofocar com o meu parceiro”, comentou uma pessoa.

“Gente, mas a melhor parte do relacionamento é fofoca”, disparou outra. “A única fofoca que não me edifica é a fofoca pela metade”, brincou mais uma. “Ele não quis fazer fofoca e acabou virando o motivo da fofoca”, ainda outra.

Nesta mesma semana, ela fez aniversário e o global falou sobre o amadurecimento da companheira:

“A menina por quem me apaixonei faz 30 anos hoje. Ele se tornou a mulher mais admirável que conheço. Aquela menina que se tornou uma linda mulher tem se mostrado fiel aos valores que ela escolheu para a vida. Tem demonstrado maturidade com relação aos assuntos mais difíceis. E continua com sua alegria contagiante. Tem transbordado palavras de sabedoria. Ela tem todo o meu amor e os batimentos do meu coração. Feliz dia, amada minha”.

Felipe e Mariana são pais de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›